Job description
A NAVA está em busca de umaPessoa Analista de Monitoração Júnior para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
Por que trabalhar na NAVA?
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia?
* Tratativa de e-mails e monitoramento de alertas;
* Abertura e atendimento de chamados gerados por monitoração;
* Atendimento telefônico para acionamentos e direcionamentos iniciais;
* Solução de solicitações e incidentes simples diretamente relacionados ao escopo do NOC N1 (chamados mais complexos ou de longa duração são escalados para níveis superiores);
* Acompanhamento da fila de chamados com foco na resolução rápida e eficaz;
* Atendimento de chamados e encaminhamento para equipes apropriadas quando necessário;
* Interface contínua com conveniados e áreas solucionadoras, assegurando precisão e agilidade na resolução de incidentes;
* Atualização, acompanhamento e controle dos status dos chamados em aberto;
* Atualização de cadastros de clientes e disponibilização de informações para relatórios;
* Identificação das necessidades dos clientes e atendimento conforme procedimentos estabelecidos para garantir consistência e qualidade no serviço.
Requirements and skills
O que esperamos de você?
Formação: Ensino médio completo.
Diferencial Formação ou Cursando: TI, Redes, Analise e Desenvolvimento de Sistema
* Experiência em acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de time line.
* Experiência em Atendimento técnico nível 1 em servidores Linux, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.
* Conhecimentos básicos e conceituais sobre servidores, redes, banco de dados e aplicações.
* Alguma vivência em ambientes críticos, atuando com prazos justos, alta demanda e necessidade de comunicação verbal e escrita com outras áreas, de preferência no setor de TI.
* Conhecimento em boas práticas da ITIL (conceitos de Incidentes, Problemas, Mudanças e Configurações).
* Desejável conhecimento em Monitoração utilizando Dynatrace, Zabix, Grafana e FlexVision Integrated View.
* Desejável conhecimento em Registro e gestão de chamados utilizando Zendesk
Additional information
Horário de trabalho: Escala 5x2 de final de semana alternado - Horário: 11h as 19h -
Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Hibrido (1x ao mês presencial em Alphaville)
Local de trabalho: Alphaville/SP
Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:
* Oportunidades de carreira
* Liberdade para escrever seu próprio código
* Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
* Comunidades que incentivam o crescimento de todos
* Treinamento In Company
* Um time incrível
* Empresa engajada no Pacto Global da ONU
* Projetos inovadores
* Alta avaliação no Glassdoor
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