SOBRE A EMPRESA:
Empresa renomada e consolidada no setor de energia elétrica localizada em Goiás, com uma trajetória de sucesso reconhecida pela excelência na prestação de serviços e pelo compromisso com a qualidade e a sustentabilidade.
Possui a missão de fornecer energia elétrica de forma segura, confiável e acessível para a população.
Além disso, tem um compromisso com a responsabilidade social e ambiental, buscando constantemente reduzir seu impacto no meio ambiente, promovendo ações de conservação e eficiência energética.
SOBRE A VAGA:
OBJETIVO:
Implementar e manter normas e procedimentos em todos os canais de atendimento.
ATIVIDADES:
- Manter os clientes com alto nível de satisfação.
- Identificar e criar soluções para as necessidades dos clientes.
- Fazer a gestão da Central de Atendimento via Telefone.
- Fazer a gestão das Agências de Atendimento (presenciais e móveis).
- Fazer a gestão do processo de Ligação Nova e Universalização.
- Conduzir as reuniões do Comitê de Atendimento.
- Certificar Lojas de Materiais de Construção para fornecer o padrão de fornecimento adequado.
- Fazer a gestão do Atendimento Corporativo.
- Manter os indicadores de arrecadação e cobrança dos Clientes Corporativos dentro da visão da alta direção.
- Fazer a gestão do processo de negociação de consumo não registrado.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Superior Completo na área de Humanas, Exatas ou afins
- Pacote Office Intermediário
- Disponibilidade de mobilidade
- CNH Categoria B
- Vasta experiência com gerência
ATUAÇÃO 100% PRESENCIAL com trabalho misto, sendo uma parte administrativa e outra em campo.
**Local**: Luziânia - GO
Horário de atuação: 09:00h às 18h:00h