Você é comunicativo(a), curte tecnologia e tem paixão por encantar pessoas? Então essa oportunidade pode ser a sua cara Estamos em busca de um(a) Líder de Atendimento para atuar em nossa unidade de Santos, com foco em excelência no atendimento ao paciente, vendas e implantação de processos digitais. O que você vai fazer por aqui: Liderar a equipe de atendimento com foco em empatia, organização e qualidade. Implantar e parametrizar o sistema de atendimento eletrônico via WhatsApp. Apoiar na informatização de processos, com atualização de dados e organização do fluxo de atendimento. Atuar ativamente na oferta do Clube, nosso plano de atendimento recorrente exclusivo (não é um convênio). Garantir uma experiência incrível aos nossos pacientes desde o primeiro contato até o pós-venda. Requisitos que buscamos: Habilidade com sistemas, tecnologia e ferramentas digitais. Perfil comunicativo, simpático, espontâneo e proativo. Espírito de liderança e facilidade para trabalhar em equipe. Vivência com atendimento ao cliente e vendas será um diferencial importante. Residir em Santos ou região. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr