A rotina consiste no atendimento ativo e receptivo do ecommerce, via whatsapp, realizando o primeiro contato, o acompanhamento e follow up das propostas em andamento até concretizar a venda dos produtos Rabusch, mantendo o relacionamento com o cliente no pós-venda.
A empresa atua no segmento de moda feminina.
Buscamos um(a) profissional experiente em vendas e é desejável experiência nos segmentos de moda e facilidade e agilidade em múltiplos sistemas online.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES**: Vendas e Atendimento e pós vendas ao cliente via whats app em todos os canais de relacionamento disponibilizados pela empresa
PRÉ-REQUISITOS Experiência comprovada na área de vendas e moda feminina.
HABILIDADES Ser atencioso(a) e ágil, pois realizará o atendimento ao cliente e acompanhamento de propostas.
Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa.
Facilidade em atuar com sistemas e ferramentas online.
Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas.
DESEJÁVEL Ter atuação prévia na área e nas atividades descritas.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)