**Descrição Geral**:
- Garantir, com excelência, o atendimento telefônico para as vendas em call center.
**Pré-Requisitos**:
- Ensino superior em andamento nos cursos de: Farmácia, Administração, Processos Gerenciais, Gestão de RH, Gestão Comercial, Gestão Financeira ou Marketing;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em Call Center, vendas ou atendimento é um diferencial.
**Atividades**:
- Atender chamadas telefônicas (atendimento receptivo) para venda de medicamentos e produtos diversos da farmácia;
- Cumprir metas individuais de vendas e de desempenho de atendimento;
- Garantir o retorno de ligações aos clientes para tratativas de resolução de problemas envolvendo seus pedidos.
**Benefícios**:
- Bolsa auxílio;
- Vale transporte;
- Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Acesso a UP Farma - Universidade Corporativa Pague Menos;
- Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo Gympass;
- Seguro de vida;
- Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!