NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
•Planejar e implementar processos de faturamento e efetivação de receita do Grupo Zelo.
•Garantir a aplicação do reajuste dos contratos conforme procedimentos internos e legislação.
•Assegurar a geração e disponibilização de boletos para os clientes no prazo.
•Acompanhar indicadores referentes aos processos sob sua responsabilidade, reportando periodicamente aos responsáveis pela Unidade/Serviço e diretoria relacionada.
•Desenvolver planos de ação para ajustes de problemas identificados nos processos que interferem na realização da receita.
•Garantir a emissão de NF referentes as Ordens de Serviços Funerários, conforme prazos estabelecidos, acompanhando os casos em aberto.
•Gerar informações referentes aos processos de faturamento para tomada de decisão.
•Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, visando o cumprimento das metas definidas.
•Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.
•Coordenar equipe de assistentes e analistas, dando suporte na elaboração, desenvolvimento e gestão de indicadores de performance de todas as áreas da empresa.
•Desenvolver estudos detalhados sobre indicadores de resultados, propor e analisar cenários diversos para suporte à tomada de decisões, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro de materialização de riscos.
•Apoiar na definição e acompanhamento de métricas (OKRs), assegurando o alinhamento estratégico das iniciativas com objetivos de negócio da organização.
•Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de resultados diversos, progressos de projetos e iniciativas para apresentação à gerência e áreas clientes.
•Desenvolver dashboards para as áreas clientes, auxiliando no acompanhamento sistemático dos resultados operacionais e estratégicos do Grupo Zelo.
•Auxiliar no desenvolvimento de pesquisas e outros estudos, analisar tendências de mercado, correlacionando-as com indicadores de gestão, contribuindo para tomada de decisões internas.
•Elaborar e conduzir apresentações de resultados, conforme solicitação da gerência e diretoria.
•Realizar interface com as áreas/unidades para entender a necessidade do cliente interno quanto a informações gerenciais e KPIs para a criação de dashboards e relatórios.
•Participar de projetos multidisciplinares, dando suporte no que diz respeito a indicadores financeiros.
•Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados.
•Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, visando o cumprimento das metas definidas.
•Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.
•Garantir que a estrutura de pessoas sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva execução das atividades, desenvolvendo, avaliando e reconhecendo os profissionais de acordo com os critérios da empresa.
•Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações sob sua responsabilidade, validar e enviar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, aplicação de medidas disciplinares, admissões, desligamentos, e outros processos que envolvam estas áreas.
•Participar de processos seletivos, realizar entrevistas técnicas apoiando na contratação de profissionais com perfil alinhado com as expectativas.
•Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados.
O QUE PRECISAMOS:
• Ensino Superior
• Experiência de 2 anos a 4 anos
• Conhecimento em Pacote Office, Contabilidade básica, Indicadores, CSC, Processos administrativos e jurídicos
ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Planejamento
* Liderança
* Comunicação
* Resolução de problemas