Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Supervisor de TI é responsável por supervisionar as atividades da área de TI, Redes e Suporte. As principais funções incluem: Supervisionar o atendimento nos níveis 1, 2 e 3 Oferecer feedback aos colaboradores de sua responsabilidade Gerenciar a central de atendimento Garantir níveis de qualidade no atendimento Planejar, desenvolver e gerenciar projetos de TI Atualização de cadastro dos clientes nas plataformas de atendimento Garantir a segurança da informação Manter a infraestrutura de TI atualizada e funcionando corretamente Gerenciar os orçamentos de TI Definir políticas e procedimentos de TI Encontrar e corrigir falhas em programas e processos Além disso, o supervisor de TI é o responsável por realizar a gestão de pessoas dentro de sua equipe, realizar a governança de TI, gerir e priorizar os projetos de TI, fazer relatórios e prestar contas, desenvolver novas estratégias junto ao outros gestores da empresa e analisar e implementar novas tecnologias.