Responsabilidades e atribuições: Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, completo, dinâmico e diferenciado, seguindo os padrões comerciais, para que o nosso cliente perceba nossos diferenciais no atendimento.
Conhecer tecnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação sempre buscando os cursos práticos e teóricos, além dos suportes oferecidos por CTTi e gestão para garantir a qualidade no serviço prestado.
Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados, divulgando os nossos diferenciais competitivos, preservando a nossa proposta de valor ao cliente.
Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços, garantindo o atendimento das reais necessidades do cliente e um resultado sustentável para a empresa.
Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros, sempre levando ao cliente nosso jeito de ser e a proposta de valor da empresa.
Ser responsável por lançar as revisões de segurança no sistema, garantindo o estoque de VAT futuro, sempre preservando pela qualidade da informação coletada.
Atuar fortemente em ações planejadas para atrair VAT´s, assegurando que todas as ações sejam orientadas a cumprir com os padrões e valores da cia.
Garantir que o produto negociado esteja disponível na loja e ser responsável por buscar o produto para atender o cliente, sempre que necessário.
Acompanhar todas as ações promocionais internas e/ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações em prol da necessidade de nosso cliente.
Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizado pela área técnica, prezando pelo relacionamento orientado ao cliente.
Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja, em sintonia com as promoções, tabloides e anúncios em vigor, para melhor visualização do cliente em relação aos produtos e serviços que trabalhamos.
Assegurar que a sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada.
Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança.
Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, completo, dinâmico e diferenciado, seguindo os padrões comerciais, para que o nosso cliente perceba nossos diferenciais no atendimento.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável: Curso técnico ou ensino superior cursando; Noções básicas de informática; Possuir CNH categoria A/B; Experiência em atendimento ao cliente; Desejável: Conhecimento no segmento automotivo.
Benefícios: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Vale-Alimentação e ou Vale-Refeição; Seguro de Vida; Remuneração Variável; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Vale-Transporte; Cartão de Natal; Wellhub (antigo Gympass); Desconto na aquisição de veículos 0km (conforme política interna vigente); Desconto em todas as empresa da DPaschoal.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, 08h00 às 18h00, com duas horas de intervalo.
Sábado, 08h00 às 12h00.
Local de trabalho: Bairro Campinas - São José / SC.
Próximo ao K Platz Hotel.
Salário: 2200 Cargo: Consultor técnico Empresa: Dpaschoal Comércio de auto peças e manutenção de veículos.
Ramo: Automobilística/ Autopeças (FH)