Ramo de atividade da empresa contratante: Para empresa com unidade em Chapecó/SC.
Atividades a serem desenvolvidas:
1. Apoio no desenvolvimento de novos fornecedores;
2. Acompanhar o estoque e atualizar as tabelas de preços e custos dos produtos;
3. Negociar e gerir contratos de compras;
4. Apoiar tecnicamente os assuntos relacionados à compras junto à equipe comercial;
5. Implementar gerenciamento semanal para alinhamento de pendências e acompanhamento de ações;
6. Prestar suporte no atendimento de clientes e suporte à equipe;
7. Emissão de pedidos e cotações;
8. Definição de metas e indicadores de desempenho;
9. Analisar mercado, indicadores e outras atividades de acordo com a função.
Qualificações:
1. Formação superior completa em área afins;
2. Experiência na área de compras/suprimentos;
3. Conhecimento intermediário em Excel e elaboração de planilhas;
4. Para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
Modalidade de contratação:
#J-18808-Ljbffr