Descrição Geral:
Gerente de Marketing com habilidades para comunicação entre diversas áreas da organização e stakeholders. Assegurar o monitoramento e análise das atividades de captação e negócios em relação às metas acordadas, tomando medidas apropriadas para capitalizar o êxito e gerenciar os riscos.
Responsabilidades:
* Gerenciar a equipe interna responsável por implantar as diretrizes de captação de recursos e negócios;
* Interagir com outras áreas para definir os projetos prioritários para os quais serão captados recursos;
* Compreender os interesses dos doadores, parceiros e usuários da Instituição, garantindo o atendimento de suas expectativas em relação ao projeto apoiado ou ao serviço prestado;
* Atestrar-se e relacionar-se com empresas parceiras (mantenedores institucionais);
* Visitar as empresas para da carteira de projetos e/ou serviços;
* Desenvolver materiais de comunicação para divulgação das campanhas institucionais e de projetos para potenciais parceiros;
* Criar e manter um banco de dados com parceiros e doadores atuais e potenciais (empresas patrocinadoras e empresas em prospecção);
* Criar e gerenciar campanhas e eventos de captação de recursos;
* Acompanhar e informar a Diretoria e Conselho sobre os resultados financeiros da captação de recursos, apresentar relatórios escritos, verbais e financeiros, conforme solicitado;
* Facilitar a integração das iniciativas de comunicação às atividades de mobilização de recursos;
Habilidades:
* Criatividade;
* Pensamento estratégico;
* Habilidades para organização de eventos, feiras, congressos;
* Interesses na área de saúde mental e bem-estar;
* Disponibilidade para viagens.
Requisitos:
* Formação acadêmica relevante;
* Experiência na área de marketing e captação de recursos;
* Conhecimento da área de saúde mental e bem-estar;
* Excelente habilidade de comunicação e relacionamento;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Disponibilidade para realizar viagens;
* Outras habilidades relevantes.