O bom atendimento do cliente é essencial para garantir a sua satisfação e fidelidade, não é mesmo?O Grupo Muffato busca por profissionais que tenham paixão em atender, criando experiências incríveis a nossos clientes.Você será responsável pelo atendimento, pedidos e cancelamentos.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar indicadores e identificação de desvios;Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho da atividade;Elaborar dados de Tempo médio de atendimento, medindo o tempo médio que cada operador leva para realizar cada atendimento, a fim de garantir a análise de produtividade dos operadores;Realizar acompanhamento do período de espera dos consumidores entre os atendimentos, a fim de garantir maior satisfação dos clientes;Realizar acompanhamento quanto à satisfação dos clientes quanto aos serviços prestados, a fim de verificar se nossos clientes divulgariam a empresa de forma positiva ou negativa;Realizar acompanhamento de taxa de desistência, a fim de verificar se o processo utilizado para retenção está sendo eficaz;Realizar acompanhamento de resolução de problema no primeiro contato, a fim de garantir a frequência de chamados finalizados em um primeiro contato, reduzindo custos de chamada e satisfação e fidelização do cliente;Realizar levantamento "Best time to call", a fim de mapear os melhores horários do dia para fazer contato com os clientes;Realizar levantamento de taxa de conversão, medindo o volume de vendas que um time ou agente realizou;Realizar levantamento de pesquisa de satisfação de clientes, nivelando a qualidade dos serviços prestados;Acompanhar a base de cliente que recebem ligações, verificando se a necessidade de adequações como a força do discador, a fim de garantir um melhor contato com o cliente;Fazer acompanhamento de "hit rate", controlando o percentual de chamadas realizadas pelo total de números discados;Realizar o dimensionamento de recursos por previsão de volume e relatório gerais, a fim de garantir que os números de operadores sejam suficientes para atender a demanda da empresa;Abertura, acompanhamento e validação de chamados e incidentes;Responsável pela criação, reset, alteração e desativação de acessos dos operadores;Gerenciamento de dispositivos móveis, garantindo mais desempenho e segurança de dados;Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;Proatividade;Discernimento e flexibilidade nas decisões;Boa comunicação verbal e escrita;Comprometimento com metas e resultados do setor.Informações adicionaisRefeição/alimentação;Descontos em empresas parceiras;Cartão convênio;Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;Carreira.Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores.
Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis.
Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!#J-18808-Ljbffr