Este profissional será responsável por toda a rotina, processos e controles do pós-vendas, gerando e reportando relatórios gerenciais da área. O profissional atenderá a carteira de clientes objetivando o aumento no relacionamento, trabalhando efetivamente na retenção e agregando novos produtos e serviços. O profissional se reportará a coordenadora.
Descrição e requisitos da vaga:
* Gestão pós-vendas carteira de clientes;
* Execução de ações para retenção de clientes;
* Execução de ações para vendas de novos produtos e serviços;
* Execução dos processos, rotinas e controles do pós-vendas;
* Acompanhamento dos KPIs da área;
* Horário: Segunda à Sexta, das 9h às 18h;
* Contato direto e periódico com a carteira de clientes;
* Usuário básico do pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point);
* Competências de comunicação oral e escrita;
* Raciocínio lógico;
* Desenvolta;
* Proativo e dinâmico;
* Experiência mínima de 2 ano em atendimento a clientes;
* Residir na cidade de Campinas;