Montagem e Desmontagem: Configurar e desmontar salas conforme o formato do evento. Coordenação com Terceirizados: Supervisionar os serviços de fornecedores externos durante o evento. Check List Pré e Pós-Evento: Inspecionar salas, foyer, vidros e banheiros antes e após o evento. Monitorar e registrar solicitações de consumos extras e reabastecer serviços de AB (coffee breaks, buffets, coquetéis, etc.). Reportar problemas de manutenção e abrir chamados para resolução. Requisitar equipamentos terceirizados e verificar materiais necessários. Preparar e manter a sala de apoio organizada. Gerenciar a abertura e fechamento das salas e controlar o número de pessoas presentes. Zelar pela guarda, conservação, manutenção, higiene e limpeza dos equipamentos, instrumentos e demais materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Auxiliar em serviços administrativos de apoio, como atender telefone, anotar e transmitir informações e recados entre outras atividades básicas e operacionais. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.