Job description
A Vermont é uma empresa dedica a transformar a experiência de relacionamento de clientes através de uma jornada de atendimento personalizada e uni-canal. Existimos para encantar e facilitar o contato de empresas na troca de informações com seus clientes, por isso Ouvimos, Compreendemos e InterAgimos com o negócio de nossos clientes.
Colaboramos com as empresas que colocam o cliente estrategicamente no centro das decisões e somos comprometidos com a melhoria contínua. Utilizamos soluções customizadas em comunicação para atender os desafios dos nossos clientes, aliando as melhores práticas em Gestão de Pessoas, Infraestrutura, Tecnologia e Processo.
Contamos com uma equipe de colaboradores altamente capacitada, que trabalha para promover o encantamento no relacionamento entre marcas e consumidores, através do atendimento. E o nosso propósito é agregar valor ao negócio dos nossos clientes de maneira que sejamos uma extensão estratégica nas áreas de atendimento e vendas.
Ética, excelência, superação, bom humor e responsabilidade social em seus relacionamentos caracterizam o espírito Vermont.
Quer ser Vermont? Vem trabalhar com a gente!
#Vemservermont
Main responsibilities
Quais serão suas responsabilidades?
* Abertura de tickets no sistema iCare e eCare relacionados a dúvidas técnicas e/ou problemas reportados pelos clientes nos equipamentos da marca (Operadoras e Enterprise);
* Elaboração, acompanhamento e envio de relatórios;
* Canal de comunicação com os clientes a que a área presta suporte, sendo contato para dúvidas, procedimentos atuais, dúvida sobre um procedimento específico, sistema de informações disponibilizado ou atualização de informações;
* Cadastrar dados dos solicitantes de suporte;
* Abertura de Solicitação do cliente para substituição de Spare Parts (RMA);
* Realizar pesquisa de satisfação dos clientes de acordo com a demanda e por amostragem;
* Auxiliar em tarefas de organização de documentos e rotinas de escritório durante o período de trabalho;
* Registrar os atendimentos realizados em sistema de CRM;
* Controle e domínio no uso de tecnologias integradas - telefonia e informática;
* Capacidade de receber feedback oferecendo informações para planejamento de evolução;
* Participação em treinamentos ministrados na Vermont ou cliente sobre produto e qualidade.
Requirements and skills
O que precisamos que você tenha?
* Residir próximo da região de Interlagos;
* Ensino Médio completo;
* Excel intermediário;
* Inglês básico.
Additional information
O que você precisa saber:
* Local de trabalho: São Paulo - SP.
* Regime de trabalho: Presencial
* Carga horária: 6h20 por dia
O que te oferecemos:
* Plano odontológico;
* Vale transporte;
* Vale refeição ou alimentação;
* Plano médico;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Parcerias com universidades e escolas de idioma.
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