Auxiliar no desenvolvimento de novos negócios na Prática, por meio de contato com potenciais clientes, pelos diversos meios de comunicação da empresa, a fim de qualificar ou desqualificar estes Leads, garantindo ao departamento comercial oportunidades com maiores probabilidades de fechamento.Responsabilidades:Receber, diariamente, os contatos dos clientes, por meio de todos os canais de comunicação da empresa, retornando quando necessário, visando entender as demandas apresentadas.Realizar a prospecção de leads por meio de listas pré-definidas, nutrir uma base de clientes, participar de feiras e conduzir pesquisas de segmentação de mercado.Levantar o máximo de dados a respeito dos Leads, levando em conta o padrão de contatos estabelecido, e registrar em software específico, a fim de gerar informações para qualificar ou desqualificar estes contatos, visando identificar novas possibilidades de negócio.Certificar-se que as informações dos Leads estejam corretas para registro no CRM e envio aos representantes.Identificar a melhor solução Prática Klimaquip com base na latência / dor identificada no contato com o Lead, levando em consideração sua solicitação e os benefícios que nossos produtos podem oferecer.Alimentar e repassar os dados compilados a respeito dos Leads, em relatório específico, para os representantes comerciais, visando contato dos mesmos para elaboração de orçamento e estreitamento de relação.Retornar para os possíveis clientes, que não foram bem qualificados, as informações específicas dos equipamentos solicitados e os contatos da empresa para uma futura negociação, em momento oportuno.Registrar, diariamente, a quantidade de contatos qualificados nos diversos meios de comunicação para entendimento de oportunidade de melhoria nas variáveis de abordagem comercial.Conferir e garantir que todos os Leads qualificados tenham sido importados corretamente ao portal dos representantes.Receber o contato de clientes já qualificados e que não receberam orçamento dos representantes e transmitir a demanda para o responsável do pipeline para serem tomadas as devidas providências, retornando para o cliente a ciência de sua necessidade e a ação para saná-la.Auxiliar o representante comercial no que diz respeito ao registro das informações no portal, coletar e/ou reportar dados complementares do lead, registrar/complementar informações pertinentes com base em novos contatos realizados pelos leads.Auxiliar o representante na elaboração de orçamentos e/ou cadastro dos pedidos no portal nas eventuais necessidades.Conhecer, cumprir e fazer cumprir os valores, o código de ética da empresa.Manter a organização e limpeza do local de trabalho, visando manter um ambiente propício às atividades.Executar outras tarefas correlatas, mediante determinação e orientação do superior imediato.Seguir as normas estabelecidas para manutenção e melhorias do Sistema da Gestão da Qualidade.Requisitos:Desejável Superior em Administração, Marketing ou áreas afins.Desejável conhecimento em Relacionamento com o consumidor.Desejável conhecimento em Mídias Sociais.Desejável conhecimento no pacote Office.Na Prática, criamos soluções que transformam o dia a dia da indústria de alimentos.
Se você busca um ambiente focado em tecnologia e inovação, onde o desenvolvimento contínuo faz parte da rotina, essa pode ser a sua oportunidade!Fundada em 1991 pelos irmãos André e Luiz Eduardo Rezende, a Prática Produtos SA é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento e fabricação de equipamentos inovadores para o setor de food service e panificação.
Com mais de três décadas de experiência, conquistamos uma sólida reputação no mercado brasileiro e expandimos nossa presença internacional, com exportações para mais de 45 países.
Nossa base continua sendo o Brasil, mas hoje contamos com filiais no Chile, Estados Unidos e Alemanha.Com uma visão de longo prazo, buscamos sempre oferecer soluções de qualidade, atendendo às necessidades de nossos clientes e promovendo a inovação, eficiência e sustentabilidade.
A Prática Produtos SA acredita que o sucesso da empresa se sustenta no sucesso de todos os nossos stakeholders: clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.
Por isso, trabalhamos continuamente para melhorar nossos produtos e serviços, mantendo uma gestão ética, transparente e focada na excelência.Somos guiados por sólidos valores que fortalecem nosso compromisso com a confiança, o respeito mútuo e a colaboração.
Investimos continuamente em novas tecnologias e em um ambiente de trabalho que promove o desenvolvimento constante, sempre com a visão de construir um futuro sólido e próspero para todos.NOSSAVISÃOÉ ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos.
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