**Descrição**:
- Apoiar a implantação de todos os processos do marketing, inclusive campanhas;
- Ministrar treinamentos com temas relacionados a área de marketing;
- Executar auditoria dos processos de marketing;
- Desenvolvimento de fornecedores locais;
- Apoiar a interface com assessoria de imprensa e outros fornecedores.
- Planejar, Organizar e Promover; Eventos.
- Desenvolver estratégias de promoções nos ambientes on e off, com objetivo de conquistar engajamento e monitorar os resultados da operação.
- Produção de conteúdos e layouts;
- Apoiar atividades administrativas do departamento.
- Elaborar, monitorar e criar planos de ação (relatórios/planilhas de controles e KPI's)
- Trade Marketing: Sinalização de unidades de atendimento, instalação de materiais de merchandising no PDV, suporte na divulgação de produtos e serviços.
- Apoiar as unidades de atendimento no desenvolvimento de estratégias de fundo de funil.
**Requisitos**:
Requisitos e qualificações:
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Administração (foco em Marketing).
- Conhecimento intermediário em Excel e Power Point.
- Conhecimento avançado em Illustrator, CorelDRAW e Photoshop.
- Habilidade de comunicação oral e escrita
- Capacidade de organização, observação e análise.
- Alto nível de engajamento e comprometimento.
- Conhecimento intermediário em Social Mídia
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Benefícios internos, Informado na entrevista, Outros, Vale-alimentação, Vale-refeição