Planejamento semestral e criação de calendário das campanhas sazonais
- Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
- Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
- Planejamento semestral e criação de calendário das campanhas sazonais
- Gestão de relacionamento com clientes
- Formação de parcerias e relacionamentos estratégicos com marcas
- Planejamento de conteúdo para feed e stories das lojas
- Desenvolvimento de artes/layouts para redes sociais e lojas
- Desenvolvimento de artes/layouts para o endomarketing
- Desenvolvimento de materiais gráficos
- Desenvolvimento e acompanhamento de campanhas de tráfego pago
- Análise de métricas
- Planejamento de campanhas online e offline
- Prospecção de leads
- Gestão de ações em loja e feiras
- Copywriting/redação
- Produção de fotos e vídeos
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.458,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)