O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
Responsabilidades:
Atendimento de ocorrências e suporte pós-venda para vendas, representantes e equipe de vendas através do Zendesk.
Monitoramento dos atendimentos relacionados aos produtos em estoque nas lojas, em colaboração com os postos autorizados.
Gestão das necessidades de embalagens, cadastro de cortesias, trocas e opções de devolução recebidas.
Supervisão dos fretes de remessas e devoluções de produtos para a fábrica, bem como o envio do retorno de trocas e créditos.
Negociação de acordos e contratos com os vendedores.
Coordenação com o setor de cadastro para atender às necessidades de novos postos, focadas no atendimento de estoque de revenda.
Análise completa da documentação para aprovação dos processos de produtos com satisfação garantida em até 90 dias.
Emissão de autorizações de devolução para garantir a coleta de produtos com defeito de fábrica.
Lançar pedidos de troca de produtos para os vendedores.
Acompanhamento das autorizações e gestão da carteira, mantendo todos os registros disponíveis na rede/Telecontrol/SharePoint.
Aprovação de trocas via Telecontrol
Requisitos obrigatórios:
Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Direito ou áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao cliente é essencial;
Vivência em pós-vendas será um diferencial;
Domínio intermediário do Pacote Office, com ênfase em Excel.
* Local de trabalho: Uberaba, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Assistente