Formação: Ensino Superior em andamento em Administração, Marketing ou em áreas correlatas à função.Conhecimentos Específicos: Conhecimento básico em rotinas administrativas de atendimento ao público; rotinas comerciais; funil de vendas; técnicas de negociação; ferramentas CRM; Habilidade em técnicas de vendas e negociação, sólida experiência na área comercial e vendas.
Pacote Office.Experiência: Na função, diferencial no seguimento educacional.Realizar atendimento ao público interno e externo, por meio de telefone, e-mail, WhatsApp, SMS e de forma presencial, em consonância com os scripts de atendimento, demais materiais e orientações da Coordenação, a fim de esclarecer dúvidas gerais referente aos processos seletivos das modalidades presenciais e EAD.Realizar as ações internas e externas de prospecção de leads e conversão de matrículas, conforme cronograma de atividades, com vistas a contribuir no atingimento das metas estabelecidas para a Área Comercial para as modalidades de ensino presencial e EAD.Receber e conferir as inscrições dos candidatos, bem como os documentos para a formalização da matrícula nos processos seletivos de vestibular, ingresso no ENEM, transferência externa, ingresso de graduado, especialização, mestrado e doutorado, de modo a realizar a conversão de candidatos inscritos em estudantes matriculados.Conferir as baixas dos pagamentos de boletos de matrícula, bem como entrar em contato com os candidatos, a fim de realizar o fechamento e a formalização da matrícula na unidade.
Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.Planejar as ações semanais de captação, em conjunto com a Supervisão, assim como acompanhar os relatórios diários e participar de reuniões periódicas, com vistas a esclarecer dúvidas e alinhar o planejamento das ações.Atuar em conformidade com os diversos produtos ofertados pela unidade de Missão, mantendo bom relacionamento com as áreas e envolvidos no processo de matrícula, de modo a trabalhar com base de leads para a oferta do portfólio institucional.