Principais atribuições:
- Levantar as demandas de treinamento conforme a necessidade da empresa;
- Avaliar os treinamentos a serem aplicados de acordo com os indicadores de desempenho existentes;
- Definir fontes de mensuração de resultados;
- Elaborar e revisar conteúdos técnicos de acordo com o nosso produto;
- Avaliar recursos audiovisuais necessários para facilitar assimilação de conteúdo;
- Ministrar e facilitar treinamentos (presenciais e online);
- Aplicar avaliações necessárias para gerar dados em relação ao conteúdo ministrado;
- Analisar dados das avaliações de assimilação e feedbacks recebidos e ações necessárias para melhoria;
- Avaliar evolução dos indicadores de performance que geraram a necessidade do treinamento;
- Participar do processo de Avaliação e Performance.
- Sustentação de Campanhas de Capacitação;
- Preparar materiais específicos para treinamento de Novas Parcerias;
- Graduação completa ou cursando em Administração ou RH;
- PowerPoint Avançado;
- Excel Intermediário;
- Vivência com Treinamentos presenciais e EAD;
- Disponibilidade para Viagens.
- Vale-refeição;
- Convênio médico e odontológico;
- Gympass.