Ensino superior completo;Conhecimento da ferramenta office e técnicas de vendas;Experiência com vendas para Governo;Experiência com vendas B2B;Ter disponibilidade para viagens;Residir/ possuir fácil acesso a Zona Sul de São Paulo.1.
Desenvolvimento de Negócios e Vendas Identificar oportunidades de negócios no setor público.
Prospectar e desenvolver relacionamento com órgãos governamentais (municipais, estaduais e federais).
Elaborar propostas comerciais e estratégias de vendas para atender às demandas do governo.
Acompanhar processos licitatórios, editais e contratos públicos.
Garantir o cumprimento de metas de vendas e crescimento de receita no setor.2.
Relacionamento e Gestão de Contas Construir e manter um relacionamento sólido com clientes governamentais.
Atuar como ponto de contato estratégico para gestores públicos e decisores de compra.
Garantir a satisfação do cliente e identificar oportunidades de upsell e cross-sell.3.
Conhecimento de Mercado e Regulamentação Acompanhar tendências e demandas do setor público.
Entender leis, regulamentos e normativas que regem contratos e compras governamentais.
Trabalhar em conformidade com as regras de compliance e integridade.4.
Planejamento e Estratégia Desenvolver estratégias de entrada e expansão no mercado governamental.
Trabalhar em conjunto com áreas internas (jurídico, pré-vendas, operações) para viabilizar negócios.
Monitorar concorrentes e analisar cenários para melhorar a competitividade da empresa.