Requisitos: Formação Acadêmica: Engenharia, Administração, Comércio Exterior e áreas relacionadas; Experiência como Gerente de Customer Service, tendo atuado com planejamento de todo o ciclo de pedidos; Background em logística de transportes e/ou warehouse; Inglês avançado ou fluente; Gestão de Equipe - habilidade para desenvolver pessoas; Experiência em melhoria de processos; Ter ampla visão de cadeia logística; Ter vivência no segmento de bens de consumo; Disponibilidade para viagens.
Principais responsabilidades: Gestão da carteira de pedidos, alocação de estoques, shipping e agendamento de entregas; Gestão de equipe em São Paulo e Rio Grande do Sul; Interface com times comerciais, fábrica e clientes; Revisão de processos e tecnologias utilizadas nos processos sob sua responsabilidade.
Será responsável pelo time que executa o processo administrativo de processamento de pedidos: gestão de carteira de pedidos; alocação de estoques às ordens de vendas, seguindo as prioridades definidas pelo time comercial; realização de shipping, que é buscar a melhor ocupação do veículo de acordo com os requisitos do pedido e agendamento das entregas junto aos clientes conforme particularidades de cada um; Terá interface direta e diária com todo o time comercial da empresa, fábricas, CD's e deve orquestrar entre as áreas o ritmo de processamento de pedidos para que a empresa atinja os seus objetivos de faturamento e nível de serviço aos clientes; Realizará visita à clientes e sugerirá melhorias nos processos internos.
Principais desafios da área: Construção de Indicadores relacionados ao ciclo do pedido, da entrada da ordem de venda até a entrega aos clientes (end-to-end); Definição e mensuração do SLA de cada etapa do processo; Identificar gargalos e propor ações que destravem o potencial de faturamento da empresa; Revisão dos processos da área e implantação de melhorias.
Contratação : CLT + Benefícios Local de trabalho: Região sul de São Paulo/SP (4 dias presenciais e 1 dia em home-office)