Job descriptionSomos a plataforma que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas e foi capaz de criar um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso.Saiba mais em: https://www.linkedin.com/company/plataformansx/Main responsibilitiesRealizar o atendimento de clientes e afiliados seguindo os padrões da empresa e sanando as dúvidas dos clientes no menor tempo possível, respondendo prontamente às solicitações dos clientes via chat e garantindo um atendimento ágil e eficaz, bem como fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e processos das plataformas de jogos.Avaliar a complexidade das solicitações e, quando necessário, encaminhar questões mais complexas para analistas.Documentar detalhes das interações com os clientes e soluções fornecidas em sistemas de CRM ou ferramentas de suporte.Manter-se atualizado sobre as políticas da empresa, atualizações de produtos, mudanças no serviço e regulamentação.Identificar padrões de problemas e sinalizar o superior imediato.Responder demandas referentes a Ouvidoria, Reclame Aqui e e-mail, dentro do SLA de cada canal.Requirements and skillsTer pelo menos Ensino Médio completo;Experiência com atendimento ao cliente;Domínio/agilidade em digitação;Habilidades com sistemas;Domínio de regras ortográficas;Disponibilidade de horário para trabalhar em escalas/turnos (tarde/noite e noite/madrugada);Vaga Presencial em Marechal Cândido Rondon - PR.Additional informationVaga CLT;Benefícios:Vale Alimentação - Cajú;Vale Transporte;Plano de saúde e Odonto Bradesco;TotalPass;Seguro de vida.
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