Quem somos O DOK transformou a forma de consultar e pagar débitos de veículos quando criou a plataforma online em 2015.
Nossa missão é oferecer tudo que o proprietário de um veículo precisa em apenas um local, fazendo com que as pessoas economizem tempo e ainda façam ótimos negócios, regularizando o veículo em um local seguro e transparente.
Somos o primeiro e maior despachante online do Estado de São Paulo e contamos com você para atingir o Brasil todo!
Qual é o candidato ideal para nós?
No DOK as oportunidades são iguais para todos .
Você é bem-vindo por ser quem você é, não importa de onde você vem, sua aparência ou como você se identifica.
Nosso site é para todos, assim como nosso local de trabalho.
Valorizamos ter vozes diferentes representando nosso negócio, então mostre sua experiência pessoal, suas perspectivas e seu histórico e vamos evoluir juntos!
/n • Habilidade de escrita exemplar; • Experiência planejando, produzindo e revisando conteúdos; • Conhecimento de Inbound Marketing, Content Marketing, SEO e Funil de Vendas; • Conhecimento das técnicas de SEO; • Experiência com Youtube.
• Conhecimento de técnicas de copywriting; • Técnicas para criação de roteiros para vídeos e textos para blogs; • Autogerenciamento e organização; /n • Entender quem é nosso público-alvo (ex.
: comportamento na internet, necessidades e desejos, o que buscam, etc); • Entender sobre a Jornada do Cliente e como impactar nosso target em cada etapa com o conteúdo, mídia e timing adequados; • Produzir e revisar conteúdos (ex.
: roteiros para vídeos, artigos para blog) para nossos targets de acordo com as boas práticas de marketing de conteúdo e SEO; • Criar conteúdos com base em técnicas de SEO; • Colaborar no planejamento de outros canais de comunicação com o objetivo de divulgar nossos conteúdos da melhor forma para atingir nossas metas; • Propor conteúdos e melhorias que tenham como base os princípios do marketing de conteúdo e funil de vendas; • Identificar oportunidades, planejar e produzir materiais ricos (como e-books, webinars, infográficos, etc.)
com foco em gerar interessados em nossos produtos e entregar valor de acordo com cada etapa do funil de vendas e jornada do cliente; • Realizar análises sobre o mercado e concorrentes; Dia a dia: • Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing de conteúdo para Redes Sociais e Blog, composta por designers, redatores, editores, content manager, especialistas em SEO e SEM, dentre outros; • Estudos para entendimento de target, jornada do cliente, como impactar o cliente em cada etapa; • Criação e revisão de roteiros (de vídeos para youtube, artigos para blog, etc) a depender das necessidades e objetivos, sempre focados em alguma das etapas da jornada do cliente; • Auxiliar no gerenciamento dos projetos relacionados com conteúdo; • Diálogo com time de criação (designers, filmmaker, editor de vídeo, etc); • Trabalhar próximo ao times CX, Tecnologia e Produto para entender as principais necessidades dos clientes e construir conteúdos que as atendam.