Irá atuar na execução e acompanhamento dos planos e ações de marketing;
Montar e manter mailing lists para campanhas de marketing;
Apoiar na criação de conteúdo para redes sociais;
Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa conforme orientações;
Realizar pesquisas sobre tendências de mercado para auxiliar na criação de infográficos;
Apoiar na comunicação com o setor de vendas para a elaboração de campanhas;
Auxiliar na organização e produção de materiais promocionais;
Preparar relatórios de resultados.
Qualificação
Mínimo de 5 anos de experiência em marketing, com foco em publicidade e marketing digital.
Experiência comprovada em grandes empresas ou multinacionais.
Histórico de campanhas bem-sucedidas de tráfego pago e impulsionamento de postagens em redes sociais.
Domínio de ferramentas de marketing digital, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, e outras plataformas de mídia paga.
Conhecimento profundo de SEO, SEM e análise de dados para otimização de campanhas.
Experiência com ferramentas de análise de desempenho e métricas (Google Analytics, Data Studio, etc.).
Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
Formação
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Publicidade ou Gestão de Negócios é um diferencial.
Forma de Contratação
Horário de Trabalho
Descrição
Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr