Somos muito mais que uma TMC (Travel Management Company), nossa missão é encantar nossos clientes com soluções que integrem tecnologia, inovação e confiança. Nós confiamos que nossos serviços terão sempre qualidade, oferecemos agilidade nos serviços e soluções desenvolvidas. Inovamos em cada projeto e estabelecemos relações humanas acolhedoras com clientes, colaboradores e fornecedores. Conheça também nossas unidades de negócios: Viagens corporativas, Eventos e Incentivos, Lazer, Tecnologia e Câmbio. Estamos com oportunidade para atuar em regime presencial em nosso escritório na Av. Paulista e buscamos uma pessoa que seja apaixonada pelo mundo de viagens e que entenda o impacto que o seu trabalho tem no negócio. Se identificou e quer fazer parte do nosso time? Então #EmbarqueNessaComAGente Responsabilidades Desenvolver e atualizar processos operacionais relacionados ao atendimento ao cliente, assegurando que sejam claros, eficientes e alinhados aos objetivos da organização. Revisar e melhorar protocolos e procedimentos existentes, garantindo a padronização e a conformidade com as normas de qualidade. Analisar indicadores de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score) e outros KPIs, para propor ajustes nos serviços. Elaborar e revisar protocolos e procedimentos de atendimento ao consumidor, garantindo padronização e eficiência. Definir processos e estabelecer protocolos para garantir a padronização e conformidade nas atividades. Analisar, consolidar e reportar não conformidades, propondo soluções eficazes. Estabelecer planos de ação para correções e ajustes nas entregas. Preencher relatórios semanais sobre as atividades realizadas, destacando pontos críticos e avanços. Trabalhar em conjunto com a equipe de treinamento para propor e desenvolver programas de capacitação com base nas não conformidades identificadas. Participar de reuniões com equipes operacionais e gerenciais para alinhar objetivos de qualidade e propor ações de melhoria. Requisitos Conhecimento das normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 27001. Familiaridade com o Sistema de Gestão da Qualidade (SGI). Experiência com auditorias e implantação de processos em operações de serviços. Conhecimento ou certificação em ESG e Ecovadis será considerado um diferencial. Experiência em criação e gestão de planos de ação corretiva.