Sobre a vaga:
Sua Missâo é garantir que cada interação com os clientes seja excepcional, resolvendo casos críticos com agilidade, empatia e eficiência. A área de Experiência do Cliente (CX) busca fortalecer a confiança e fidelização dos consumidores por meio da escuta ativa, análise estratégica e inovação contínua.
O Analista Júnior de Atendimento de Casos Críticos será responsável por gerenciar situações complexas e urgentes, atuando como ponte entre clientes e diferentes áreas da empresa. O objetivo é oferecer soluções rápidas e estratégicas, garantindo uma experiência positiva e alinhada aos padrões de qualidade da MadeiraMadeira.
Responsabilidades
Suas principais responsabilidades serão:
* Atender e gerenciar casos críticos com alto nível de urgência e complexidade;
* Intermediar soluções junto a diferentes áreas da empresa para garantir um atendimento eficaz;
* Analisar problemas reportados pelos clientes e propor soluções rápidas e estratégicas;
* Garantir que os casos sejam tratados dentro do SLA estabelecido;
* Registrar e documentar interações e soluções aplicadas no sistema da empresa;
* Sugerir melhorias nos processos de atendimento baseadas na análise dos casos tratados;
* Manter um alto nível de empatia e profissionalismo no relacionamento com os clientes.
Qualificações
Competências Técnicas (Hard Skills):
* Domínio do Google Workspace;
* Boa capacidade analítica;
* Noções básicas de processos jurídicos e regulatórios serão um diferencial.
Competências Comportamentais (Soft Skills):
* Boa comunicação;
* Planejamento;
* Organização;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados;
* Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisão;
* Agilidade para lidar com múltiplas demandas;
* Resiliência para enfrentar desafios e lidar com situações de alta complexidade.
Formação:
* Ensino superior em andamento ou completo em áreas voltadas para atendimento ao cliente, Administração ou áreas correlatas.
Diferenciais:
* Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente em suporte a casos críticos;
* Experiência anterior em áreas como Ouvidoria, SAC 2.0 ou Atendimento de Escalada.
Informações Adicionais
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Wellhub;
* Plano de saúde com cobertura nacional (com coparticipação);
* Plano odontológico SulAmérica Odonto;
* Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É A NOSSA META! E A SUA?Há mais de uma década, estamos transformando a experiência de montar uma casa, unindo tecnologia, inovação e um olhar atento para as necessidades dos nossos clientes. Somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina, oferecendo mais de 2 milhões de produtos em nosso e-commerce, marketplace e Guide Shops espalhadas pelo Brasil.Nosso propósito nos move! Somos inquietos, buscamos evolução constante e trabalhamos para que cada casa conte uma história única. Mais de 3 milhões de clientes já fazem parte dessa jornada e seguimos construindo muito mais.Aqui, somos guiados pelos nossos princípios!No Grupo MadeiraMadeira, vivemos um conjunto de princípios que nos orientam diariamente. Somos protagonistas das nossas conquistas e líderes do nosso destino!
* Somos obcecados pelo Cliente
* O nosso time vem sempre em primeiro lugar
* Construímos, desenvolvemos e mantemos um time de alta performance
* Temos objetivos claros e foco na execução
* Resiliência nos define! E encaramos desafios com atitude
* Inovamos e simplificamos para entregar mais com menos
* Acreditamos que a comunicação transparente e permanente nos leva mais longe
* Entregamos resultados consistentes e surpreendemos sempre
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
Diversidade, Inclusão e Pertencimento Somos um time de mais de 1.500 pessoas que acreditam que as diferenças nos tornam mais fortes. Queremos um ambiente mais diverso, acolhedor, criativo e justo para todas as pessoas! E por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD). #VemSerMadeiraLover!
#J-18808-Ljbffr