O que eu preciso ter/saber/ser:Alta energia (para falar com muitas pessoas diariamente, mantendo a empolgação e dedicação);Ser motivado(a) por metas, ter espírito competitivo;Experiência não é obrigatória, mas pode ser um plus se já tiver trabalhado atendendo clientes ou na área comercial;Conhecimento: noções de softwares; facilidade com ferramentas do pacote Office ou Google e tecnologia em geral;Tolerância à frustração (nem todos os contatos que você fizer terá sucesso, você deverá continuar bem animado para os próximos);Vontade de aprender e capacidade de aprender rápido;Capacidade de organização;Flexibilidade/jogo de cintura para lidar com mudanças internas e imprevistos com os clientes;Formação: cursando ensino superior - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo, negócios, atividades comerciais, e realmente goste de lidar com pessoas. Fará parte do seu dia a dia:Entrar em contato por telefone com potenciais clientes (leads), entendendo suas necessidades e avaliando de que forma nosso sistema poderá ajudá-lo. Este contato também poderá ser feito via e-mail e/ou outros canais;Conhecer a fundo nosso sistema pra saber como encantar os leads logo no primeiro contato com ele;Agendar reuniões destes leads com os vendedores (para que eles possam conduzir o fechamento da venda);Cumprir as etapas do processo de qualificação de leads e registrá-las no sistema;Alcançar as metas operacionais diárias (contatos telefônicos, reuniões agendadas, etc) com muita alegria e entusiasmo - pois o atingimento da meta mensal da empresa começa com esta sua importante contribuição!