Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.
/n Ensino médio completo; Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado. /n Gerenciar as operações diárias do e-commerce, incluindo a gestão de pedidos, estoque e logística; Atualizar e manter os produtos no site, garantindo informações precisas e imagens de qualidade; Responder a consultas de clientes e oferecer suporte para garantir uma experiência de compra positiva; Monitorar e analisar métricas de desempenho do e-commerce, propondo melhorias e ajustes quando necessário; Colaborar com equipes internas para garantir a integração eficiente de vendas online com outros departamentos; Gerenciar promoções e campanhas especiais no e-commerce; Garantir a segurança e integridade das transações online.