O assessor de atendimento irá atuar com gestão e liderança de pessoas, trabalhando diretamente com o supervisor de atendimento, sua área de atuação se estende entre a operação de caixa e o departamento de atendimento ao cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar a produtividade e desempenho da equipe de acordo com a estratégia do supervisor de atendimento.
- Garantir a produtividade individual dos seus resultados.
- Garantir o cumprimento das normas internas.
- Apoiar o supervisor na aplicação de treinamentos.
- Responsável pela rotina operacional dos caixas e atendimento ao cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Ensino superior será um diferencial.
- Experiência com gestão de pessoas.Experiência com atingimento de metas.
Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
**Mas sabia que a gente é muito mais?
**
**Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos **milhares de RCHLOVERS, **como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a **#CarreiraQueConecta!