Nosso time de Gestão de Pessoas está em busca de profissionais com perfil dinâmico, que gostem de trabalhar em equipe, tenham senso de urgência e buscam novos desafios.
Venha fazer parte deste time!
**Responsabilidades e atribuições**
Auxiliar no desenvolvimento de conteúdo referentes a comunicação interna;
Apoio no planejamento, execução e cobertura de eventos para os colaboradores;
Atualização do portal interno;
Elaboração de brindes e peças de incentivo;
Suporte nas atividades administrativas do setor.
**Requisitos e qualificações**
Cursando ensino superior em Gestão de RH, Psicologia, Marketing ou áreas correlatas
Informática básica;
Diferencial conhecimento no pacote office, programas da Adobe ou ferramentas similares.
Desejável conhecimento com: Comunicação visual, edição e gravação de vídeos, noções de fotografia, organização de eventos.
**TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONIVEIS PARA PCD**
**Informações adicionais**
CONTRIBUINDO PARA UM MUNDO MAIS HUMANO
Nossa missão é gerar lucratividade e crescimento, proporcionar felicidade aos nossos funcionários, parceiros, fornecedores, clientes e bem estar da comunidade onde atuamos.
Nosso propósito, portanto, é tornar nossas empresas mais humanas, colaborando para que nossa sociedade e país se tornem também mais humanos.
O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Toyota, Honda Motos, BMW, MINI, CAOA Chery e Nissan.
Temos a preocupação constante com a qualidade dos produtos e serviços que ofertamos, com o propósito de tornar as empresas ainda mais humanas, proporcionando felicidade aos nossos colaboradores e nas comunidades em que atuamos.
Rumo aos 50 anos de história construídos com credibilidade e parcerias éticas.