**Descrição da vaga**:
**A Rethink**
Nossa missão é ajudar empresas a manterem a relevância no mercado e a se prepararem para o futuro.
Para isso, unimos code, design & strategy para criar e entregar experiências digitais que transformam negócios.
Por aqui, valorizamos a colaboração e a mentalidade empreendedora e nos dedicamos para fazer o melhor.
Você terá a oportunidade de ser parte de uma comunidade colaborativa, compartilhar aprendizado, aprender com quem já sabe e #RepensarOFuturo.
Somos mais de 160 colaboradores espalhados pelo Brasil, mas conectados pelo #JeitoRethinker, afinal, nos orgulhamos muito da nossa cultura.
Já impactamos positivamente grandes clientes, como Smiles, Comgás, Santander Esfera, Gol, GasBrasiliano e Abastece-aí.
**Diversidade e Inclusão**
Acreditamos na diversidade e nos comprometemos com a inclusão.
Aqui, temos um Comitê D&I que movimenta ações para mudanças que impactam no nosso dia a dia e no negócio.
Todos são bem-vindos!
**Seu dia a dia**
- Realizar reuniões de entendimento de negócio, fazer a definição das métricas do produto, por meio da constante análise e monitoramento dos dados, gerar insights acionáveis que vão impactar positivamente o crescimento do produto digital;
- Possuir conhecimento sólido de plano de mensuração, taxonomia, documentação, homologação e implementação de tags, garantir que as métricas estejam atualizadas, organizadas e funcionando e criar dashboards avançados para diferentes áreas e níveis de cargo da empresa, de uma forma que pessoas não técnicas consigam entender e tomar decisões;
- Conduzir e aplicar as principais ferramentas de análise de dados e como suas métricas são calculadas, garantindo qualidade na informação e insights gerados e dar suporte na construção das métricas de marketing de performance e usabilidade, e das ações de marketing digital como ADs, SEO, CRO, canais de aquisição e UX;
- Apoiar técnicamente os analistas juniores no dia a dia, nas tarefas da área, time e/ou projeto em que atuam.
**O que você precisa saber**
- Negócios digitais - Entender e dominar as questões gerais de negócio e o impacto que o produto digital possui para essas questões.
- Marketing digital - Conhecer e contribuir para as principais ações e métricas de marketing digital e usabilidade, como SEO, CRO, ADS, Canais de aquisição, cohorts, comportamento do usuário no produto, jornadas, entre outras.
- Ferramentas analíticas - Entender de forma técnica as principais ferramentas de analytics, para entender como elas calculam suas métricas e como funciona a arquitetura de coleta de dados.
- Análise estratégica de dados - Gerar insights através dos dados, seja produzindo dashboard ou reports, utilizando as melhores práticas de visualização e storytelling e comunicar de uma forma clara e assertiva para públicos técnicos e não técnicos.
**Seria legal que você soubesse**
- Ferramentas de analytics.
**O que temos para você**
- Autonomia para usar seus benefícios de alimentação, bem-estar e auxílio home office no cartão Caju;
- Escritórios em Belo Horizonte e Ipatinga prontos para te receber a qualquer momento;
- Day off de aniversário para celebrar seu dia;
- Kit onboarding com todas as ferramentas essenciais para sua jornada e mimos que só Rethinkers têm;
- Liberdade para se vestir sem dresscode;
- Assistência odontológica para garantir a saúde oral;
- Convênio médico Bradesco com cobertura nacional 100% pago pelo Rethink;
- Saúde mental em dia com a plataforma Conexa Saúde;
- Gympass para manter seu físico em forma.
**O que temos para seu desenvolvimento**
- Uma área de Treinamento e Desenvolvimento focada na sua evolução profissional;
- Acompanhamento mensal por meio de reuniões 1:1's e feedbacks;
- Ciclos de Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Individual.
**Venha #RepensarOFuturo com a gente!
**
**Localização**
**Modelo de contratação**
**Modelo de trabalho**
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil- Efetivo CLT- Remoto