É necessário:Experiência com Centro de Operações Agrícolas (COA) e análise de indicadores de performance.Conhecimento em operações agrícolas.CNH B válida e disponibilidade para viagens semanais de segunda a sexta-feira, além de eventuais viagens de até 30 dias.Pacote Office avançado.Conhecimento em Power BI ou Power Query.Habilidade analítica e capacidade de solucionar problemas.Diferenciais:Experiência com logística no setor sucroenergético.Experiência em gerenciamento de torre de controle.Conhecimento em melhoria de processos e metodologias ágeis.Inglês e/ou Espanhol (desejável).Estamos em busca de um(a) profissional com foco no cliente e paixão por resultados para integrar nossa equipe. Nesta posição, você será responsável por impulsionar o sucesso dos clientes por meio de análises detalhadas, suporte especializado, treinamentos personalizados e planos de ação estratégicos. Localidade: Aparecida de Goiânia - GO (é necessária disponibilidade para residir na região).Confira como será o seu dia a dia de trabalho:Garantir o controle de qualidade dos serviços e atendimentos por meio de análise técnica em campo e relatórios.Monitorar e analisar indicadores de satisfação dos clientes, compartilhando resultados com a equipe e estabelecendo planos de ação.Realizar treinamentos para clientes, assegurando a correta utilização das soluções comercializadas (SGPA, BPI e Técnica).Realizar instalações e reparos técnicos, garantindo o correto funcionamento do sistema conforme os manuais e treinamentos ministrados.Acompanhar projetos e clientes, comunicando periodicamente os envolvidos sobre o andamento das ações.Gerar relatórios internos e externos, destacando avanços e principais pontos de atenção.Promover o aumento da adoção e longevidade da tecnologia, incentivando a utilização e geração de novas demandas alinhadas aos objetivos do negócio.Atuar como referência técnica, compartilhando conhecimento com colegas e clientes.Desenvolver relacionamento comercial, identificando oportunidades e propondo novas soluções para fortalecer a estratégia da empresa.Acompanhar e gerenciar KPIs essenciais para a performance e satisfação do cliente.Garantir a gestão estratégica da carteira de clientes, oferecendo feedbacks e suporte contínuo.