Job descriptionFaça parte de uma história de sucesso com O Boticário e o Grupo Dina Simão! Somos o Grupo Dina Simão, multifranqueado há 42 anos, com atuação em 6 estados do Brasil, representando marcas consagradas como Kopenhagen, Samsonite e Grupo Boticário.
Nossa essência nos guia: Ouse como ontem, trabalhe para hoje, construa o amanhã, cuide sempre.
Você é apaixonado por desafios e pelo poder de transformar experiências em resultados?
Buscamos um gerente de vendas dinâmicas e com energia contagiante para fazer parte do nosso grupo.
Se você deseja ousar nos processos, trabalhar com dedicação, construindo oportunidades e cuidando das pessoas, venha fazer parte do nosso time. Main responsibilitiesMonitorar promoções e ciclos;Negociar as metas da loja de sua responsabilidade com a Administração do Grupo;Analisar, elaborar e controlar as metas para o ciclo (equipes e produtos/categorias);Acompanhamento das vendas por consultor no sistema, para preenchimento de planilhas de metas e resultados;Observar as vendas no salão de vendas da loja;Garantir a correta utilização do Clube Viva O Boticário;Propor estratégias de vendas (treinamentos, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem, indicadores);Desenvolver alternativas para giro de estoque (parcerias, pós venda, eventos);Assegurar os indicadores de resultados mínimos (item por boleto, boleto médio, preço médio);Realizar e analisar diagnóstico dos resultados e performances;Estimular, controlar e garantir os resultados operacionais da loja (vendas, despesas e perdas);Monitorar diariamente a abertura e fechamento de caixa;Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento dos caixas em geral;Realizar a gestão de pessoas (performance, desenvolvimento, clima da equipe, etc.
);Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe;Realizar avaliação de desempenho individuais e da equipe e propor ações de melhoria nos aspectos observados;Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo Dina Simão;Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio;Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento;Participar do processo de contratação e demissão de funcionários;Elaborar escala de trabalho da equipe e monitorar horário de trabalho da equipe;Observar apresentação pessoal da equipe (imagem e postura);Identificar e reportar necessidade de treinamentos adicionais, focando categorias ou atendimento específico;Estimular a equipe a acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc);Participar do processo de compras com o setor de compras do Grupo Dina Simão e/ou operador;Monitorar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de compra de produtos;Assegurar a troca correta da comunicação de loja (precifica dores/visual merchandising/vitrine/plano grama);Assegurar o procedimento de trocas de produtos;Lançar notas fiscais no sistema;Realizar ou participar de reuniões das lojas ou do Grupo Dina Simão;Observar e repassar às equipes as comunicações enviadas pela franqueadora e/ou Administração do Grupo Dina Simão (programas de TV, portais, comunicadores, etc.
);Acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc.
);Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerencia ou administração do Grupo Dina Simão.Requirements and skillsEnsino superior cursando ou completo em Administração ou Ciências Contábeis;Fluência verbal;Forte capacidade analítica;Habilidades de comunicação e negociação.Diferenciais: Experiência em liderança e varejo;Paixão por beleza e cosméticos;Conhecimento em administração, vendas e portfólio de produtos.Additional informationRemuneração fixa + remuneração variável sobre vendas;Plano odontológico;Vale alimentação;Descontos em produtos;Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping;Jornada de trabalho de 44 horas semanais.
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