A Ponto Track atua em projetos que buscam entender e atender, caso a caso, as necessidades dos seus clientes.
Trabalhamos com sistema que consegue rastrear os veículos, planejar rotas otimizadas, acompanhar o modo de condução dos motoristas e fazer a gestão de combustível.
Nossa missão, visão e valores é um norte para o que se espera de nossos colaboradores, vai de encontro com nosso objetivo e principalmente tomada de decisões no dia a dia!
MISSÃO: Promover segurança e tranquilidade aos nossos clientes, protegendo e recuperando suas conquistas.
VISÃO: Consolidar-se como líder no segmento através de pessoas e tecnologias, garantindo a melhor experiência do cliente.
VALORES
* Pertencer
* Inovação
* Excelência
* Paixão pelo cliente
Para candidatar-se a essa vaga, você precisa:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência com cobrança e negociação;
* Conhecimento em Pacote Office e sistemas em geral;
* Ter um perfil dinâmico, pró-ativo e com uma boa comunicação.
Vamos contar com as suas habilidades para:
* Realizar a cobrança via telefone, e negociação de inadimplências com clientes;
* Receber o pagamento de clientes;
* Confeccionar os carnês e realizar o envio ao cliente;
* Atualizar informações em sistema e planilhas;
* Organizar documentos e arquivos em geral entre outras atividades relacionadas à função.
Vem trabalhar com a gente!!!!
#J-18808-Ljbffr