A Projeto Mosaico atua no desenvolvimento e na comercialização de loteamentos abertos, fechados e condomínios de lotes. Nossa essência é a busca constante pela qualidade de vida da sociedade, de nossos colaboradores e clientes.
Como será o dia a dia?
Na área de Aprovação de Projetos de Loteamentos o(a) profissional será responsável por:
* Acompanhar e participar de comitês que envolvem todo ciclo do negócio: interface iniciada na aquisição do terreno, passando pelas etapas de desenvolvimento e criação do projeto, aprovação, estratégias de marketing e vendas;
* Conduzir reuniões para tratar de especificações, elaboração ou implantação de projetos (interface com os projetistas, clientes e arquitetos dos clientes, prestadores de serviços, assistentes, sócios e diretores da empresa);
* Detalhar e especificar materiais dos projetos;
* Apoiar na elaboração de estudos de viabilidade técnica e projetos legais de parcelamento do solo (desde a fase de concepção, obra e operação);
* Realizar o desenvolvimento de projeto urbanístico;
* Realizar o processamento de informações sobre o terreno;
* Realizar a análise de plantas e projetos de empreendimentos (acompanhar o desenvolvimento dos projetos em suas diversas etapas e aprová-los);
* Realizar o levantamento e aplicar as legislações municipais, estaduais e federais, garantindo o sucesso na implantação de loteamentos de condomínios;
* Elaborar e acompanhar o cronograma de licenciamento para o lançamento do empreendimento, avaliando os desvios entre previsto e realizado e propondo planos de ações para manter o prazo final;
* Articular e participar de reuniões estratégicas com os técnicos dos órgãos públicos, a nível de gerência/diretoria do órgão;
* Elaborar e acompanhar os processos de desmembramento, unificação e retificação;
* Realizar o desmembramento/remembramento de matrículas;
* Ser responsável por todos os fluxos dos processos e procedimentos das aprovações dos loteamentos que estão sob a sua gestão (acompanhar diligentemente junto aos órgãos competentes, os processos para as diversas autorizações/documentações regulatórias necessárias para aprovações de projetos (aprovações e liberações legais junto a concessionárias locais: bombeiros e prefeitura, incluindo habite-se));
* Acompanhar os lançamentos dos empreendimentos;
* Elaboração de relatórios gerenciais.
Esperamos que conheça com profundidade:
* Pacote Office nível avançado;
* AUTOCAD 3D nível avançado;
* Sólido conhecimento em projetos de planejamento urbano e civil;
* Domínio em desenvolvimento imobiliário (responsável por todas as etapas do processo de aprovações perante órgãos públicos);
* Sólido conhecimento em Legislação Urbanística e Ambiental;
* Sólido conhecimento em incorporação;
* Será considerado diferencial ter cursos complementares nas áreas ambiental, imobiliária e/ou de incorporação.
O que esperamos sobre a formação?
* Superior completo em Arquitetura e Urbanismo e/ou Engenharia Civil.
Soft Skills desejados:
* Diligência;
* Capacidade analítica;
* Raciocínio lógico;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Comprometimento e proatividade;
* Organização;
* Habilidade para atuar sob pressão.
Outras informações:
* Regime de contratação PJ.
* Localização: Av. Faria Lima - SP.