Job descriptionSomos a maior Instituição de ensino de Santa Catarina, e uma das maiores no Ensino a Distância do Brasil, nosso foco é transformar vidas, por meio da educação. Buscamos profissionais capacitados e em busca de constante evolução para fazerem parte da nossa família, prezamos por nossos valores, e possuímos a cultura de feedback e desenvolvimento.Façaparte de uma empresa que está entre as 10 melhores para se trabalhar em Santa Catarina, certificada pela Great Place To Work (GPTW) 2020.Main responsibilities Prestar suporte à comunidade interna e externa para auxílio de dúvidas e solicitações relacionadas ao meio acadêmico;Atuar como agente receptivo no atendimento via WhatsApp;Registrar ocorrências de acordo com as solicitações realizadas;Auxiliar em demais demandas da área inerentes à função;Atendimento ao acadêmico Presencial;Atendimento a comunidade em geral, prestando informações a fim de orientar e dar as devidas coordenadas;Prestar informações referentes aos cursos, financeiro, protocolos;Gerar contrato de matricula - Presencial;Emissão de documentos acadêmicos via sistema Gioconda;Lançar dados e informações no sistema e planilhas de acordo com as demandas;Envolvimento com processos de acadêmicos formandos (análise de histórico, lançamento de dados em sistema, conferência de situação acadêmica);Captação e retenção de alunos, e demais funções pertinentes ao setor.Requirements and skills Ensino médio completo;Rotinas administrativas;Boa comunicação verbal e escrita é essencial.#J-18808-Ljbffr