Atuar no controle e execução de atividades relacionadas ao departamento de compras da filial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar cotações de insumos e serviços para obras;
- Negociar condições que otimizem custo e qualidade dos produtos adquiridos;
- Avaliar e selecionar fornecedores que ofereçam a melhor relação custo-benefício;
- Analisar e emitir contratos de serviço;
- Gerar ordens de compras no ERP;
- Emissão de relatórios;
- Controle de follow-up;
- Protocolo de notas fiscais;
- Lançamentos no ERP Sankhya;
- Demais atividades relacionadas a área de compras.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Superior completo ou cursando em administração ou ciências contábeis;
- Conhecimento no sistema Sankhya será um diferencial.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Ajuda de custo ou vale transporte;
- Refeitório (café da manhã e almoço);
- TotalPass;
- Dayoff;
- Seguro de vida;
- Participação nos resultados mensais;
- Convênio com parque aquático;
- Parceria com curso de inglês;
- Desconto em instituições de ensino;
- Universidade corporativa;
- Plano de cargos e carreiras;
- Plano odontológico;
- Plano de saúde.
Por aqui, estamos nos transformando.
Ligados no presente mas de olho no futuro.
Possuímos uma bagagem de mais de 14 anos de história, e é a partir dela que estamos prontos para conectar pessoas e negócios a partir da energia da nossa gente.
Aqui, somos mais que produtos e serviços, somos uma empresa feita de sonhos e impulsionada por pessoas.
Na Baikal, nossa gente tem espaço de autonomia para propor, para se desenvolver e principalmente, para crescer.
Todo novo começo é uma chance para criar a sua própria história, e a Baikal é seu livro em branco a partir de agora.
E aí, vamos junto?