**Descrição das Responsabilidades - Benefícios**
- Implementar e controlar a efetiva execução do Programa de Benefícios, garantindo a sintonia com os objetivos estratégicos da organização em todas as empresas do grupo;
- Implantar e acompanhar a eficácia dos benefícios oferecidos pelas Empresas (VT, VR, Plano de Saúde, Odontológico e Farmácia);
- Incluir e excluir colaboradores nos benefícios: planos de saúde, plano odontológico, seguro de vida junto as parceiras e encaminhar a movimentação mensal a área da folha;
- Realizar a operacionalização da entrega das carteirinhas dos convênios médico e odontológico;
- Realizar o lançamento e Controle de Notas Fiscais ligadas a Benefícios;
- Apoiar a Contabilidade e demais áreas no rateio do Custo de Benefícios;
- Realizar atendimentos diversos, relacionados a benefícios e demais processos de RH;
- Conferir mensalmente as faturas dos benefícios e encaminhar para o financeiro para pagamento;
- Controlar custos e sugerir melhorias nos processos de benefícios;
- Controlar os aniversariantes do mês e acompanhar a entrega de brindes de aniversários;
- Arquivar documentos ligados aos benefícios;
**Diferenciais**
- Ensino superior completo - administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Experiência acima de 3 anos - área de benefícios;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento nas Rotinas de Departamento pessoal;
- Conhecimento em NF'S (Lançamento e Retenção);
- Conhecimento sistema RM Labore;