ResponsabilidadesDesenvolver e executar estratégias para crescimento do e-commerce e melhoria do posicionamento da marca no mercado.Gerenciar plataformas digitais, marketplace e site próprio.Planejar campanhas de marketing digital e otimizar conversão.Realizar o planejamento e execução de campanhas promocionais no site.Gerenciar a comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos no site.Emitir relatórios gerenciais de vendas e fazer a mensuração dos resultados.Monitorar métricas, analisar resultados e propor melhorias.Coordenar equipe e parceiros (agências, logística, atendimento).Gerenciar a logística dos pedidos realizados no site.RequisitosFormação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência comprovada na área de e-commerce.Conhecimento em SEO, tráfego pago, SMO, Google Analytics e Adwords.Domínio de plataformas de e-commerce.Habilidade com análise de dados e tomada de decisão estratégica.Perfil analítico, dinâmico e orientado a resultados.Detalhes da vagaRegime de Contratação: CLT.Formato de trabalho: Presencial.Jornada de trabalho: Segunda à sábado.Salário: R$3.700 + 40% de gratificação.Benefícios: Plano de saúde, Prêmio assiduidade, Premiação por metas, Quinquênio, Convênio de compras.Candidaturas através do email dvpaulino@gmail.com colocando no título o nome da vaga.
#J-18808-Ljbffr