**Formação**: Administração de Empresas ou engenharia. Experiência: Atendimento ao cliente; conhecimentos em comércio exterior (processo de exportação). Experiência: Realizar, em conjunto com a equipe de vendas e marketing na área comercial, a gestão e avaliação de nível de atendimento junto a clientes internos e externos. Definir e implementar projetos de melhoria de processos internos, como otimização e padronização, digitalização de processos e automatização de atividades atuando no mercado interno e externo.
Atuar no processo de emissão das ordens de vendas, de acordo com procedimentos estabelecidos e validados. Manter controle da carteira de atendimento de clientes utilizando o sistema de cotas existente. Interface junto a SOP, time de vendas e marketing, através da análise de dados e informações específicas contidas em relatórios e/ou planilhas. Acompanhar o processo de RF para atendimento MI e ME acompanhando PEX e informações de saída da SOP.
Acompanhar e implementar ações para controle para indicadores de inadimplência dos clientes. Acompanhar os processos de Exportação, trabalhando na melhoria e automação deles, buscando a melhoria da qualidade dos serviços e redução dos custos. - Requisitos solicitados pela empresa: Vaga de Emprego para Pessoas com Deficiência (PCD).. Cargo: ESPECIALISTA DE SUPPLY - PINDAMONHANGABA | Salario: A combinar.
**| Ensino**: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Industrial. | Experiência: 6 meses.
**| Cidade**: Pindamonhangaba / SP