Uma das três maiores empresas da américa latina no ramo de monitoramento eletrônico e terceirização de mão de obra especializada, contrata para unidade de São José, SC
Buscamos um profissional com vivência em suporte ao cliente e preferencialmente com experiência em segurança eletrônica. Precisa ter um perfil para atendimento, empatia, habilidade com tecnologia e ótima comunicação.
Responsabilidades:
1. Suporte técnico para técnicos de campo e clientes;
2. Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos;
3. Realização de agendamentos e controle de demandas de campo;
4. Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme;
5. Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno.
Requisitos:
1. Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas;
2. Disponibilidade de horários;
3. Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores;
Diferenciais:
1. Experiência prévia em suporte técnico ou call center;
2. Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes.
Remuneração: R$ 2.637,13 + 7% assiduidade
VA: 40,00 por dia trabalhado com 20% desconto em folha, Vale transporte
Escala de Segunda a Sexta das 9h30 as 19h30 e 1 sábado por mês das 8h as 12h.
Local: São José, SC
Forma de Contratação
Aline Debize Seleção e Desenvolvimento
#J-18808-Ljbffr