Uma das três maiores empresas da américa latina no ramo de monitoramento eletrônico e terceirização de mão de obra especializada, contrata para unidade de São José, SC Buscamos um profissional com vivência em suporte ao cliente e preferencialmente com experiência em segurança eletrônica. Precisa ter um perfil para atendimento, empatia, habilidade com tecnologia e ótima comunicação. Responsabilidades: Suporte técnico para técnicos de campo e clientes; Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos; Realização de agendamentos e controle de demandas de campo; Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme; Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno. Requisitos: Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas; Disponibilidade de horários; Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores; Diferenciais: Experiência prévia em suporte técnico ou call center; Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes. Remuneração: R$ 2.637,13 7% assiduidade VA: 40,00 por dia trabalhado com 20% desconto em folha, Vale transporte Escala de Segunda a Sexta das 9h30 as 19h30 e 1sábado por mês das 8h as 12h. Local: São José, SC Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2637 Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Aline Debize Seleção e Desenvolvimento Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)