Atender os clientes e prestar suporte na organização e controle de eventos, garantindo os padrões de excelência no atendimento e da marca. - Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos. - Elaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente, para a confirmação do evento. - Apoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e checando toda a infra-estrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break etc.). - Prestar todo apoio/atendimento ao cliente durante o evento. - Realizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados. - Realizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados. - Realizar o check-in, lançamentos e check-out da conta do evento. - Elaborar ordem de serviço para todos os departamentos operacionais. - Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
- Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área;
- Intermediar informações entre o contratante e cliente final. - Controlar a disponibilidade das salas, em conjunto com o superior. - Administrar a disponibilidade do restaurante para atendimento dos eventos. - Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher a todos respeitando suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades. A nossa ambição é desenvolver o emprego, acolher melhor, melhorar as condições de trabalho e promover o desenvolvimento das pessoas com deficiência. Não hesite em nos informar sobre quaisquer necessidades específicas que você possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Vale-refeição