SOBRE A ÁREA:
Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como ATAC, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus.
Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players:
- investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária.
Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.SOBRE O TIME:
O time de Relacionamento com Cliente atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais deatendimento.
Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM.
O que buscamos em você:
Ensino superior cursando ou completo em administração, ciências contábeis e áreas afins;Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;Boa comunicação oral e escrita;Excel Intermediário;Ótimas habilidades pessoais ?
bom ouvinte e gostar de participar de discussões com pessoas de diferentes áreas.Critérios que aumentam o match na vaga:
Conhecimento em mercado imobiliário;Conhecimento em ERP UAU;Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;Facilidade em trabalhar com horários flexíveis.