Suporte Técnico N1Algumas Atividades:
Configuração, personalização e testes de equipamentos (Roteadores, Onts e Onu);
• Atendimento ao cliente: atender clientes via telefone, chat e sistema interno.
• Prestar suporte técnico de nível 1 para serviços de internet.
• Testes e diagnósticos: realizar testes básicos e diagnósticos iniciais (ex: reinício de ONU, verificação de sinal, troca de senha).
• Acompanhamento de chamados: encaminhar atendimentos para os setores responsáveis quando necessário.
Controlar e alimentar o sistema com entrada e saída de equipamentos;Requisitos:
Ensino Superior ou Téc em Redes de computadores;
Experiência com atendimento ao cliente remoto;
Experiência com suporte técnico de redes;
Conhecimento sólido em protocolos de rede, como TCP/IP, DNS e DHCP, NAT;
Familiaridade com ONUs, ONTs, switches, roteadores e firewalls;
Capacidade de diagnosticar e resolver falhas em sistemas de hardware, software e redes;
Saber interpretar logs de sistema ou dispositivos para identificar erros;
Familiaridade com atualizações de firmware e manutenção preventiva de dispositivos.Benefícios:
Salário a partir de R$ 1.700,00
Vale Refeição R$ 25,00 reais/ dia;
Transporte R$ 10,40/ dia ou vale combustível;
Seguro de Vida
Plano de Carreira
Day Off AniversarioEnviar currículo para:contatos@dwsolutions.com.brObs.: Atuar na Cidade de Simões Filho