RESPONSÁVEL POR: 1)LEVANTAMENTO DAS NECESSIDADES DOS CLIENTES E ENVIO PARA O SETOR RESPONSÁVEL 2)ATUAR EM TODOS OS CANAIS (TELEFONE/WPP/CHATS/E-MAIL) COM ESCLARECIMENTOS DE DUVIDAS, ELOGIOS, RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES 3)PARTICIPAR DA APROVAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DOS PROJETOS RELACIONADOS AO SAC 4)RESPONSÁVEL POR CADASTRAR, CONTROLAR E ACOMPANHAR TODOS OS DADOS E DEMANDAS DOS CLIENTES
**Requisitos**: 05 ANOS DE EXPERIENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC) DOMÍNIO INDICADORES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CONHECIMENTO TÉCNICAS DE ATENDIMENTO
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS: EXCELENTE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EXTERNOS E INTERNOS BOA COMUNICAÇÃO ESCRITA E VERBAL PENSAMENTO ESTRATÉGICO HABILIDADES DE NEGOCIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CONFLITOS FOCO EM RESULTADOS E ADM DO TEMPO ORGANIZAÇÃO
ESCOLARIDADE: GRADUAÇÃO EM ADM EMPRESAS; RELAÇÕES PÚBLICAS; ATENDIMENTO AO CLIENTE: (OU) ÁREAS RELACIONADAS NIVEL AVANÇADO PACOTE OFFICE
SEXO: INDIFERENTE
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: ALIMENTAÇÃO NO LOCAL COM ESPAÇO PARA DESCANSO ESTACIONAMENTO INTERNO ASSISTENCIA ODONTOLOGICA CESTA BÁSICA VALE TRANSPORTE OU FRETADO PARCERIA EM UNIVERSIDADES COM DESC NAS MENSALIDADES
**Observações**: CONTRATO CLT 2ª A 5ª 08H00 ÀS 1800 6ª DAS 08H00 ÀS 17H00 SÁBADOS LIVRE INTERVALO PARA ALMOÇO 1 HORA FORNECIMENTO UNIFORMES CAMISETA POLO SEXTAS-FEIRAS LIVRE ROUPAS CASUAIS
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._