Job description
Já ouviu falar sobre a VIVA Eventos?
Somos a maior empresa de formaturas do Brasil, estamos de norte a sul realizando sonhos e impactando positivamente a vida das pessoas.
Sabemos que ninguém faz nada sozinho, por isso, um de nossos pilares é o TIME. Nossos vivers são jovens, capacitados e apaixonados no que fazem. Em 2024 fomos concebidos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar mediante o Great Place To Work, esse prêmio é um reflexo do que é mais importante na VIVA: nossa cultura e nossas PESSOAS!
Se identificou? Vem ver a oportunidade que temos para você!
Qual é o perfil do nosso #TimeDoAtendimento?
Procuramos por pessoas que sejam comunicativas, organizadas, tenham facilidade em lidar com pessoas e sejam proativas para atender de forma única as nossas comissões de formaturas!
Para isso, esperamos que você tenha noções intermediárias de Excel, experiência em atendimento ao cliente e afinidade com a área de eventos, porque afinal, nosso maior diferencial é nossa gente!
Main responsibilities
* Atendimento ao cliente;
* Propor melhorias contínuas sobre o sistema e processo de atendimento;
* Viabilizar as demandas do fundo de formatura durante sua jornada;
* Planejar e elaborar pré-eventos;
* Planejar e conduzir reuniões periódicas com os fundos de formatura;
* Realizar possíveis rescisões de clientes;
* Garantir o equilíbrio financeiro da sua carteira de clientes;
* Análise de pesquisas com os clientes para melhoria contínua;
* Utilização de CRM para organização das atividades dos fundos.
Requirements and skills
* Habilidades de comunicação;
* Perfil organizado;
* Conhecimentos no pacote Office;
* Será considerado um diferencial experiência prévia com atendimento ao cliente.
Additional information
Vale-Transporte
Viva Academy – Na VIVA aprendemos, ensinamos e buscamos nossa melhor versão. Por esse motivo temos nossa própria universidade corporativa.
Mais um pouco dos nossos pontos positivos:
- Para garantir o crescimento do colaborador da melhor forma possível temos feedbacks e avaliações de desempenho constantes.
- Na VIVA inclusão é papo sério, temos nosso comitê de diversidade para garantirmos um ambiente plural e inclusivo.
- Aqui priorizamos, simplificamos e geramos resultados. Para isso temos uma gestão ágil, liderança horizontal e metas claras visando atingir nossos objetivos.
- Na VIVA aprendemos, ensinamos e buscamos nossa melhor versão. Por esse motivo temos nossa própria universidade corporativa, o VIVA Academy! Além disso, nos reunimos anualmente em uma convenção nacional para comemorar e dividir conhecimentos.
#J-18808-Ljbffr