Responsabilidades: Fazer postagens nas redes sociais da empresa, para reforçar a presença de marca nos compradores B2B; Analisar e fazer atendimento nas redes sociais, verificando comentários, perguntas e analisando a performance de conteúdos e aumento de seguidores; Fazer análise no Google Ads, verificando a performance de anúncios, implementações ou exclusões de palavras-chave; Produzir conteúdo conforme cronograma mensal para postagem; Desenvolver e enviar e-mail marketing, para nutrir e estimular conversão de vendas na base de leads; Criar apresentação e propostas comerciais para a equipe de qualidade e vendas, mediante a solicitação de outros setores quando necessário; Criar comunicações para vagas de emprego, mediante a solicitação do RH; Fazer edição e captação de vídeos para redes sociais; Realizar a análise de funil de vendas e estratégias de conversão (Landing-page e E-mails) pelo sistema, para controle de performance dos anúncios e leads; Fazer a revisão de fotos de anúncios para portais e marketplace; Atualizar e produzir fotos e artes para o site, mediante a solicitação da gestão comercial e diretoria; Realizar a criação de papelaria, folhetos, banners, folders e brindes para enviar aos clientes ou leads prospectados; Produzir campanhas de marketing interno, para conscientizar, comunicar ou interagir com os colaboradores; Realizar análise estratégica de clientes com diminuição de performance de vendas e propor campanhas de reengajamento de forma conjunta com o time comercial; Realizar briefing semanal e mensal com agências de outsourcing (terceirizadas) e validar campanhas e criativos de forma conjunta com a equipe envolvida; Planejar e organizar feiras, eventos e apresentações a clientes; Fazer gestão de estoque de brindes. Requisitos: Obrigatório: Graduação em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas; Desejável: Pós-graduação na área. Benefícios: Convênio Médico Vale Alimentação Assistência Odontológica J-18808-Ljbffr