PRINCIPAIS ATIVIDADES:
O profissional será desenvolvido para ser um "braço direito" da gestão na parte operacional e administrativa da unidade.
* Responsável pela organização da loja, produtos, etiquetas de preço, entre outros;
* Pedidos de transferências e devoluções de produtos;
* Encaminhamento de assistência técnica;
* Auditoria e organização do estoque da loja;
* Geração de relatórios de apoio à gestão em decisões;
* Apoio direto à equipe de vendas sobre dúvidas de sistema e processos;
* Liberações de descontos;
* Abertura e fechamento do caixa;
* Lançamento de notas e rastreio de notas no radar. Entre outras atividades inerentes.
PRINCIPAIS REQUISITOS:
* Ensino Médio completo;
* Informática nível intermediário;
* Conhecimento e utilização do pacote Office;
* Conhecimento e habilidade com redes sociais;
* Carteira Nacional de Habilitação B;
* Experiência em atividades administrativas (ter sido no varejo será um diferencial);
* Desenvoltura no relacionamento com clientes e colaboradores;
* Organização;
* Proatividade;
* Responsabilidade;
* Residir próximo ao Bairro Petrópolis será um diferencial.
Obs:
- Vaga para atuação em importante rede de lojas;
- Oportunidades de crescimento;
- Treinamentos;
- Cesta básica após o contrato de experiência;
- Horário: de segunda à sexta, das 8:00h às 18:00h e aos sábados, das 8:00h às 12:00h;
* Local de trabalho: Passo Fundo, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos