Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
A Adecco em parceria com empresa Multinacional de grande porte contrata: Analista de Customer Service Pleno para desempenhar as seguintes atividades: •Atendimento ao cliente por telefone e e-mail para orientação e/ou encaminhamento de dúvidas dos clientes.
•Criar cotações (mercado local e importação direta).
• Realizar abertura de reclamações operacionais SFDC •Colocação de pedidos nos Sistemas ERP.
•Processamento Ordens de Montagem de pedidos.
•Analisar e abrir solicitações de devolução de acordo com o procedimento/política.
•Solicitar registro de novos produtos de acordo com o procedimento/política •Solicitar cadastro de novos clientes conforme procedimento/política.
• Acompanhar pedidos abertos e manter os clientes informados Local de trabalho: Lagoa Santa, MG Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos